Diretoria 2019

Estas são as pessoas responsáveis pela ASH atualmente. Fique à vontade para entrar em contato com elas para falar sobre a associação, eventos, cursos, palestras, etc.

 

Presidente: Viviane de Almeida Marques

Vivi também conhecida como Primeira Dama! Hidromeleira aprendiz da Pompéia Hidromeis. Carregadora de garrafas e fazedoura de café dos cursos da Pompéia! Entusiasta no mundo das bebidas artesanais! Pós graduante em Sustentabilidade e Gestão Ambiental! Apaixonada por fermentações e panificação! Redatora e responsável pelo SAC do site da ASH!

Email: contato@ashbrasil.com.br, sac@ashbrasil.com.br, presidente@ashbrasil.com.br

Vice-Presidente: Cíntia Correa Leite e Carla Kochinski

Cíntia: Produtora do hidromel yggdrasill, cuido mais da parte de eventos, feiras e vendas . Desde nosso começo em 2009, sempre procurei conhecer mais a cultura nórdica/medieval, uma das coisas que mais me chama a atenção e encanta são as músicas.
No dia a dia sou maquiadora e como lazer além dos eventos medievais, me interesso por assuntos dos anos 40 e 50, sendo assim sou uma pinup assumida.

Email: eventos@ashbrasil.com.brvicepresidente@ashbrasil.com.br

Secretário: Henrique Correa Leite

HeC-14Ingressou no ramo hidromeleiro em 2009 como um dos fundadores e responsável por toda parte de produção do Hidromel Yggdrassill, continuando até hoje.
Fez vários cursos de produção de cerveja, hidromel e curso de degustação de vinhos, sendo assim conhecedor de bebidas e sempre aprimorando suas técnicas.
Além disso, é empresário no Ramo de tecnologia da informação. Nas horas vagas tem uma oficina de restauração de carros antigos, além de praticar artes marciais.

Email: secretaria@ashbrasil.com.br

Tesoureiro: Angelo Alberto Minella

Formado em ciências contábeis e pós graduado em gestão estratégica de custos. Conheceu o hidromel em 2017 através de um vídeo de sobrevencialismo. Após várias pesquisas e a realização de um curso de produção de hidromel, começou a produzir. Na primeira copa Kylix obtive um certificado de bronze o que me motivou a não parar mais a produção de hidromel. Sigo ajudando na divulgação da cultura hidromeleira. Trabalha como metalurgico e tem uma empresa de pequeno porte no ramo gráfico.

Email: tesouraria@ashbrasil.com.br